Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, se separa, e ex-mulher diz que ele acionou advogada para tirá-la de casa

Investidora afirma que não conseguiu mais conversar com ele e espera divórcio

A empresária Cybelle Hermínio com Tom Veiga em seu casamento
A empresária Cybelle Hermínio com Tom Veiga em seu casamento - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o casamento de nove meses entre Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, do Mais Você (Globo), e a investidora Cybelle Hermínio, 31. De acordo com ela, a separação partiu dele. “Sim, estamos separados há um mês. Por mim não tem mais volta”, disse ela em conversa com o F5.

Segundo Cybelle, após a briga ela não mais conseguiu se comunicar com Tom Veiga. Ela conta que ele acionou uma advogada para que ela deixasse a casa. “Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela e um pedido para sair de casa com meu filho”, revela. Ela é mãe de Pedro, 9.

A investidora conta ainda que só está aguardando uma nova ligação da advogada para concluir a papelada do divórcio. Ela não quis dizer onde está morando atualmente com o filho. Não é possível mais achar fotos dela com o agora ex-marido em seu perfil nas redes sociais. Até a publicação deste texto, não tinha sido possível encontrar Tom Veiga para comentar o caso.

Tom Veiga já foi casado com Alessandra Veiga por 14 anos. Ela é mãe da filha dele. O casamento terminou em 2018, mesmo ano em que ele e Cybelle começaram a namorar.

Alessandra Veiga se pronunciou em 2018 sobre o fim do casamento com Tom Veiga ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. "Só a gente sabe o que a gente viveu", desabafou Alessandra Veiga. Ela confirmou o desentendimento durante o Rock in Rio 2017 e disse estar separada do "manipulador do Louro José há dois meses".

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade. É verdade que a gente é casado há 14 anos", explicou, desmentindo os rumores de ter sido agredida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem