Celebridades

Perlla oficializa namoro com Diogo Bottino: 'Quero viver de paixão pra sempre'

Com passeio de helicóptero e declaração romântica, cantora põe fim a fase turbulenta no amor

Perlla oficializa namoro com Diogo Bottino
Perlla oficializa namoro com Diogo Bottino - Instagram/@perlla
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que tudo indica a fase turbulenta que Perlla, 31, vivia no amor chegou ao fim. Ao som da música "Ainda Hoje", a cantora compartilhou um vídeo com romance, declarações apaixonadas e passeio de helicóptero por São Paulo, no qual oficializou o namoro com Diogo Bottino. "Essa canção gravei há um ano, e nunca imaginei que Papai do Céu já estava reservando esse homem incrível para entrar em minha vida", iniciou a artista na postagem feita neste sábado (3).

Perlla seguiu elogiando Bottino e falou sobre a importância de estar com alguém que não só a ame, mas acolhesse suas filhas. "Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e o Diogo não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si.
Elas dizem que ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas", contou.

A cantora finalizou a declaração aconselhando às pessoas a não desistirem do amor e a acreditarem em recomeços. "Psiu, agora grudei que nem carrapata, que bom que você também é assim que nem eu", brincou a artista, emendando: "Eu estava fria, deixando meu lado romântico de lado e acreditando que eu era pegajosa e que vivia de paixão. Quero viver de paixão pra sempre se for assim perfeito com você", concluiu.

Bottino correspondeu às declarações de Perlla em suas redes sociais. "Te amo demais Perlla e mesmo nesse furacão, acredito na sua palavra, vejo a mulher maravilhosa que você é. Talentosa, amorosa, companheira, carinhosa, linda, parceira, humilde, preocupada com o próximo, cuidadora, responsável e uma mulher encantadora", escreveu.

Perlla anunciou em agosto estar separada do músico Cássio Castilhol, com quem se casou em 2011. Eles já haviam rompido em maio de 2019, reatando cinco meses depois. O casal teve duas filhas: Pérola, 8, e Pietra, 7.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem