Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloe Kardashian diz que não entende os infelizes no Instagram

Estrela de reality criticou negatividade após comentários sobre sua aparência

Klhoe Kardashian
Khloe Kardashian - Reprodução/Instagram (@khloekardashian)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estrela de “Keeping Up With The Kardashians”, Khloe Kardashian, 36, não suporta negatividade. Foi o que ela deixou claro no Instagram nesta sexta-feira (2), após alguns usuários postarem comentários criticando sua aparência. Khloe havia acabado de compartilhar uma série de fotos e vídeos.

Os detratores ficaram incomodados com as calças de PVC combinadas com um top bustiê e seu cabelo em penteado longo, suscitando algumas comparações com Ariana Grande.

"Cara, essa onda de calor é intensa! Não é outubro??? Lex, essa é para você", escreveu ela na legenda. "Dinheiro bem gasto", ironizou um usuário de mídia social.

Poucas horas depois, Khloe rebateu as críticas no Twitter: “Nunca vou entender como algumas pessoas se deixam ficar entediadas ou infelizes”, escreveu. "Sou alguém que nunca comentaria algo a menos que fosse positivo. Eu acredito em enaltecer e elogiar uns aos outros. Quem tem tempo ‘chiiiillllldddd’?! Tempo é valioso. Estou gastando-o em coisas felizes."

Embora a postagem de Kardashian tenha atraído gente falando mal, ela também recebeu comentários de apoio, como de sua irmã mais nova Kylie Jenner, 23: "Amo esse cabelo em você, tão lindo". Kardashian respondeu: "@kyliejenner, eu te amo, irmã."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem