Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Parça de Neymar tem vídeo íntimo vazado na web e brinca perguntando sobre performance

Diego Aguiar diz que sabe quem compartilhou as imagens suas

Diego Aguiar, conhecido como parça de Neymar, tem vídeos vazados na web
Diego Aguiar, conhecido como parça de Neymar, tem vídeos vazados na web - Instagram/ diego_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diego Aguiar, 34, conhecido como parça do jogador Neymar Jr., se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (28), ao ter vídeos íntimos seus vazados nas redes sociais. Conhecido por ostentar gastos e mulheres, ele confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ser ele nas imagens.

O F5 tentou contato com Aguiar por suas redes sociais, mas ele ainda não respondeu. Ele, no entanto, compartilhou em sua página no Instagram uma reportagem sobre o ocorrido e ainda agradeceu pela publicação, destacando que, apesar de ser conhecido assim, não é amigo de Neymar. “Ele apenas tentou furar meu olho”, completou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Aguiar inicialmente negou ter informações sobre o vídeo, mas depois confirmou e ainda perguntou se tinha "mandado bem". "Os vídeos são meus e esta tudo bem. Acho que até sei quem vazou, mas não pretendo processar, não", afirmou ele à publicação.

Aguiar teve seu nome relacionado ao de Neymar após o jogador comentar um post seu com uma modelo russa de 18 anos. “O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje?! Vocês mandam”, afirmava o jovem na ocasião, o que lhe rendeu uma série de críticas por tratar a modelo como objeto.

Com quase 1,5 milhão e meio de seguidores no Instagram, Diego Aguiar ostenta carros de luxo, viagens e mulheres, geralmente seminuas. Em seus Stories, ele comentava nesta quarta-feira sobre rifar a virgindade de uma jovem e fazia uma operação no mercado financeiro para perder dinheiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem