Celebridades

Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho em Los Angeles

Sexo e nome do bebê ainda não foram revelados

Nicki Minaj - Instagram/nickiminaj
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Nicki Minaj, 37, deu à luz seu primeiro filho com Kenneth “Zoo” Petty, 42. De acordo com a revista People, o bebê, que não teve sexo e nome revelados, nasceu na última terça (29) em um hospital de Los Angeles.

A gestação foi levada em sigilo por ela até meados de julho quando anunciou a todo com uma série de fotos nas redes sociais.

Antes disso, em junho, ela já alimentava rumores de que estaria grávida e deixava seus fãs curiosos. Isso porque Nicki tinha aparecido em várias fotos sem mostrar a barriga. O rumor ganhou ainda mais corpo quando ela lançou o clipe para a música “Trollz”, feito em parceria com 6ix9ine.

Na maior parte do vídeo, ela era enquadrada somente dos seios para cima. Mesmo quando aparecia de corpo inteiro, parecia cobrir a barriga com as mãos, ou então inclinava o corpo de maneira a não dar destaque à barriga.

Nicki Minaj é casada desde 2019 com o rapper Kenneth Petty. O romance dos dois já era conhecido desde dezembro de 2018. Na época do anúncio do namoro, veio a público também o passado criminoso dele, acusado de abuso sexual e homicídio culposo no início dos anos 2000.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem