Celebridades

Marcelo Serrado diz que chorou com depoimento de Luciano no Faustão por estar sensível

Artista foi muito elogiado pelo cantor

Marcelo Serrado - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Marcelo Serrado, 53, foi de certa forma homenageado após a sua participação no Dança dos Famosos 2020 deste domingo (11) pelo cantor Luciano Camargo, 47.

Depois de vê-lo dançar, o cantor disse que adorava Serrado e que ele era um dos responsáveis por ele ser tão apaixonado por novelas. As palavras emocionaram Serrado que explicou o motivo do choro no ar.

“Eu estava mais confiante, mais seguro. Foi divertido, fluiu. E rolou uma emoção ali com o Luciano. A gente já está na pandemia, sensível, o cara começa a te elogiar, não tem como não se emocionar”, explicou Marcelo.

Neste domingo, Felipe Titto foi o melhor dançarino no Domingão do Faustão e tomou a frente da competição da Globo. A dupla acumulou 118,1 pontos, 0,1 ponto à frente de André Gonçalves, o segundo colocado.

Na próxima semana será a vez de as mulheres dançarem no palco do Dança dos Famosos. O ritmo, segundo o apresentador Faustão, será o funk.

Mas a competição deste domingo (11) teve também uma notícia ruim. Juliano Laham descobriu um tumor benigno neuroendócrino e está fora do Dança dos Famosos. ​Em aparição rápida pelo programa, contou mais detalhes. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia”, disse ele.

Na sequência do vídeo, Laham pediu as orações de todos. “Quero aproveitar para agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso. Logo, logo estarei aí de volta para dar muita risada”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem