Celebridades

Chris Evans chama a atenção por tatuagens ao publicar vídeo dando salto mortal em piscina

Após nude vazado, o ator famoso por Capitão América volta a gerar reações nas redes sociais

Chris Evans - Valerie Macon -22.abr.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após vazar nude por engano, Chris Evans, 39, voltou a chamar a atenção nas redes sociais, desta vez por postar um vídeo em que aparece sem camiseta, deixando em evidência as suas muitas tatuagens. Na publicação, feita no Stories do Instagram na terça (6), o ator dá um salto mortal na piscina.

"Último nado antes da piscina hibernar (estava um gelo!). Eu fico pensando como deve ser ter um bronzeado", escreveu ele em referência à sua pele clara.

O astro, conhecido por interpretar o Capitão América nos cinemas, passou por uma saia-justa no dia 12 de setembro, quando teria vazado um nude por engano. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo no Stories do Instagram, que mostrou também parte da galeria de fotos do seu celular. No meio delas, havia a imagem de um pênis em preto e branco.

Evans apagou a postagem rapidamente, mas ela já tinha sido copiada e compartilhada por internautas, o que levou o nome do ator aos trending topics do Twitter no mundo.

Dias depois, sem citar diretamente o acontecido, o ator escreveu no Twitter: "Agora que eu tenho a atenção de vocês, votem." Já no programa Tamron Hall Show, ele falou sobre o assunto, mas novamente de forma indireta: "Foi um final de semana interessante, cheio de lições aprendidas. É constrangedor, mas você tem que lidar com os socos. Tenho fãs fantásticos que me apoiaram."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem