Celebridades

Chris Evans é assunto mais comentado no Twitter após vazar nude por engano

Ator se descuidou ao postar vídeo familiar no Instagram

Chris Evans vaza nudes por engano - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chris Evans, 39, passou por uma saia-justa neste sábado (12). O ator, famoso por dar vida ao Capitão América no cinema, compartilhou na função Stories, do Instagram, um vídeo que mostrava uma brincadeira de adivinhação entre seu irmão, Scott Evans, e ele.

As imagens vinham de uma gravação de tela do celular que assim que encerrada exibiu o que seria a galeria de imagens e vídeos do ator, entre as quais se destacava um pênis em preto e branco. Evans apagou a postagem rapidamente, mas ela já havia sido copiada e compartilhada por internautas, o que levou o nome do ator aos trending topics do Twitter no mundo.

Evans, que criou a conta que tem quase seis milhões de seguidores em maio, não se pronunciou sobre o caso até o momento. Recentemente o ator apareceu em um vídeo fofo parabenizando um garoto de seis anos, fã do Capitão América, por ter protegido a irmã menor de ser atacada por um cachorro.

Após o lançamento do último filme da Marvel, "Vingadores: Ultimato", o ator disse que só voltaria a interpretar o Capitão América se fosse por um bom motivo. "Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada", disse à época.

"Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas", completou o astro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem