Celebridades

André Gonçalves assume liderança com passinhos de funk na Dança dos Famosos

Homens colocaram abdômen para jogo no terceiro ritmo da competição

André Gonçalves - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início da noite deste domingo (25) foi a vez dos homens mostrarem o que aprenderam durante os ensaios da semana do funk na Dança dos Famosos (Globo). André Gonçalves, Bruno Belutti, Felipe Titto, Marcelo Serrado e Zé Roberto se apresentaram no palco do Domingão do Faustão para o auditório virtual, os jurados e o público de casa. Na semana anterior, o time feminino rebolou no quadro e Lucy Ramos subiu ao topo do ranking entre as mulheres.

Fausto Silva abriu a atração prestando esclarecimentos ao público sobre os participantes que se afastaram por razões médicas: Danielle Winits, que torceu o tornozelo, e Juliano Laham, diagnosticado com um tumor benigno no rim.

Faustão aproveitou para informar aos telespectadores que Laham já foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor. Henri Castelli não foi citado, mas também precisou se afastar do quadro em virtude de complicações envolvendo uma antiga fratura.

Mas o show tem que seguir e André Gonçalves abriu as apresentações. O júri artístico foi formado pela cantora Fernanda Abreu, a atriz Monique Alfradique e o comediante Fábio Porchat. O coreógrafo Octávio Nassur e a bailarina Tainá Grando, que já foi dançarina do Domingão, compuseram o júri técnico.

O apresentador perguntou ao ator a respeito do estado de sua mulher, que não participou da terceira rodada feminina, e Gonçalves contou que ela apresenta melhoras. "Ela quer voltar e espero que volte", disse.

O participante Zé Roberto destacou-se com seu abdômen de tanquinho. "Assim você está me tirando do armário, cada gominho merece um dez", divertiu-se Porchat, impressionado com o shape do ex-jogador aos 46 anos. Zé Roberto pegou a deixa para mandar um recado para a esposa: “Nada de dormir cedo hoje.”

Já Fernanda Abreu rasgou elogios a Titto: "Lembra muito os meninos do funk que realmente gostam de dançar só de bermuda". Serrado, com apenas parte da barriga de fora, chamou a atenção do humorista: "Que umbigão maneiro. Esse é o verdadeiro abdômen da família brasileira."

Bruno Belluti encerrou a noite com direito a sarrada, mas foi criticado por Nassur, que classificou a coreografia como “uma colcha de retalhos”.

O ranking ficou assim: André Gonçalves, em primeiro lugar (177,5 pontos); em segundo, Felipe Titto (117,4 pontos); Marcelo Serrado pegou a terceira posição, com 176 pontos; Bruno Belutti, a quarta (176,5 pontos); e Zé Roberto ficou em quinto lugar, com 176,2 pontos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem