Celebridades

Internada com pneumonia, Vanusa apresenta melhora em quadro clínico, mas segue na UTI

Cantora está em hospital público em Santos, no litoral de São Paulo

Vanusa apresenta melhora em quadro clínico - Folhapress
São Paulo

Vanusa, 72, que está internada com pneumonia em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo, apresentou melhora no quadro clínico. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde deste domingo (13), a cantora segue internada na UTI, mas encontra-se acordada e estável no momento.

O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, 41, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. "Boletim medico !! Graças a Deus tivemos melhoras !! Ela é muito forte , minha guerreira !! Obrigado a todos pelo carinho pelas orações e todo amor para com ela !! Deus dê em dobro pra vocês esse amor !! Obrigado toda equipe medica do Complexo dos Estivadores de Santos !!", escreveu o empresário musical.

No ínicio de agosto, a cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record) que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, Vannucci, chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

No Dia das Mães deste ano, o empresário postou em suas redes sociais uma homenagem à cantora e disse que tudo que ele se tornou foi observando a luta e história de sua mãe.

“Foi a primeira cantora a levantar a bandeira do publico gay, ter revolucionado a musica com suas canções, a primeira cantora a mostrar a barriga na capa de uma revista, ter mostrado para as mulheres que elas deveriam buscar o amor e não ficar em casamentos fracassados, ter lutado contra violência doméstica da mulher”, compartilhou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem