Celebridades

Vanusa está internada em hospital público de Santos com problemas respiratórios

Rafael Vanucci, filho da cantora, pede empatia e 'não julgamento'

Vanusa - Fabio Braga -30.jun.2014/Folhapress
São Paulo

A cantora Vanusa, 72, está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, litoral de São Paulo, com problemas respiratórios e retenção de líquido. A informação foi divulgada por Rafael Vanucci, filho da artista, no Instagram. Segundo ele, o estado da mãe é estável, mas ela deverá seguir hospitalizada porque precisa tomar antibióticos por via subcutânea (abaixo da pele).

Também por meio do Instagram, ele pediu empatia neste momento, e "não julgamentos". Segundo o G1, a suspeita é que Vanusa esteja com pneumonia. Em agosto, Aretha Marcos, filha da cantora, confirmou que a mãe está com Alzheimer.

"Minha mãe, Vanusa, foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquido por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo [...]", escreveu Vanucci.

Nas redes sociais, Aretha Marcos se pronunciou sobre as críticas que ela e o irmão vêm recebendo na internet pela situação da mãe. "Abrindo vozes para a repercussão do anúncio a respeito da saúde da minha mãe. Todas as críticas e opiniões são aceitas. Cada um gasta seu tempo com as energias e pensamentos que lhe cabem. Mais 500 seguidores novos. Obrigada por amarem minha mãe", escreveu ela na legenda da publicação, acompanhada de várias imagens com comentários feitos por internautas sobre o assunto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem