Celebridades

Cantora Vanusa tem melhora em quadro de anemia, mas segue na UTI

De acordo com o boletim médico mais recente, o estado dela é considerado estável

Fabio Braga-30.jun.2014/Folhapress
A cantora Vanusa - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Vanusa, 72, segue internada com pneumonia em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado nesta terça-feira (15), ela teve melhora no quadro de anemia que estava apresentando.

Segundo a equipe médica, Vanusa permanece na UTI. O estado dela é considerado estável. A artista está respirando ar ambiente, sem a necessidade de oxigenação suplementar.


No domingo (13), o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, 41, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. "Boletim médico! Graças a Deus tivemos melhoras! Ela é muito forte, minha guerreira! Obrigado a todos pelo carinho pelas orações e todo amor para com ela! Deus dê em dobro pra vocês esse amor! Obrigado a toda a equipe médica do Complexo dos Estivadores de Santos!", escreveu o empresário musical.

No ínicio de agosto, a cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record) que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, Vannucci chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

No Dia das Mães deste ano, o empresário postou em suas redes sociais uma homenagem à cantora e disse que tudo que ele se tornou foi observando a luta e história de sua mãe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem