Celebridades

Xuxa brinca com comentário 'mara' de Fabiana Karla nas redes sociais: 'Mara não, Xuxa'

Internautas também fizeram piada com comparações entre apresentadoras

Mara e Xuxa no 'Programa Xuxa Meneghel' - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Xuxa Meneghel, 57, fez os fãs recordarem um pouquinho as comparações que eram feitas entre ela e a também apresentadora infantil Mara Maravilha, 52, durante a década de 1980, ao fazer uma brincadeira após comentário da atriz Fabiana Karla em sua conta no Instagram. “Mara não, Xuxa”, afirmou ela.

A brincadeira aconteceu após Xuxa postar uma foto antiga, nesta quinta-feira (27). “TBT do ensaio que fez parte do book da Ford Models nos anos de 80”, afirmou a apresentadora. Entre muitos elogios, Fabiana Karla afirmou que era uma “foto mara”. “Mara não, Xuxaaaaa (brincadeira, hein, povo)”, respondeu ela.

Apesar de Xuxa avisar que era uma brincadeira, alguns internautas resolveram embarcar na polêmica: “Mara nunca, Xuxa sempre”, “amo um deboche, meu pai”, “Mara tem muito carinho por vocês”, foram alguns dos comentários. Houve até quem sugerisse um programa de humor para a apresentadora após a brincadeira.

Sempre brincalhona em suas redes sociais, Xuxa também comentou recentemente a primeira vez que transou com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, com quem namorou no final dos anos 1980. “Putz, sai do quarto com menos 2 kg”, afirmou ela após uma publicação da ex-paquita Andrea Veiga, 51.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem