Celebridades

Toni Braxton usa vibrador no rosto durante rotina de cuidados com a pele

Cantora diz que coloca brinquedo sexual no freezer antes de utilizá-lo na região dos olhos

Toni Braxton
Toni Braxton conta que usa vibrador no rosto - Instagram/@tonibraxton
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Toni Braxton, 52, usou suas redes sociais para contar que usa um vibrador no rosto como parte de sua rotina de cuidados com a pele. "Meu verdadeiro segredo de beleza? Sim, ok, é um vibrador! Mas eu só uso isso no meu rosto ... honestamente! Existem três configurações ... mas eu não recomendaria colocá-lo na terceira", compartilhou a cantora nesta sexta-feira (31).


"É um vibrador", disse ela, enquanto segurava o objeto, acrescentando: "Eu chamo de 'formigador de rosto' porque formiga os músculos do meu rosto e os ativa e funciona". Para melhores resultados, Braxton diz que coloca o vibrador no freezer antes de usá-lo sob nos olhos, uma área que, segundo a artista, reflete muito a idade da pessoa.

Reconhecendo que o item comercializado como brinquedo sexual não é frequentemente usado em rituais de beleza, a cantora fez questão de afirmar que usa o vibrador exclusivamente para fins de cuidados com a pele. "Eu não usei em nada além do meu rosto, ok", disse Braxton.

De acordo com o portal Insider, embora vibradores possam não ser uma solução permanente para o inchaço e as rugas, especialistas afirmam que eles trazem benefícios temporários para a pele das pessoas. "Massageadores faciais vibrantes têm um efeito temporário na pele", disse o cirurgião plástico Tanuj Nakra, em entrevista ao The Zoe Report em junho de 2019.

Braxton ficou famosa mundialmente na década de 1990, com suas canções românticas como "Un-Break My Heart", "Spanish Guitar" e "How Could An Angel Break My Heart". Seus primeiros álbuns, "Toni Braxton" e "Secrets" atingiram vendas superiores a 10 milhões de cópias. A cantora já ganhou sete Grammy Awards, sete American Music Awards, e cinco Billboard Music Awards, e vendeu mais de 67 milhões de discos no mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem