Celebridades

Mirella Santos e Wellington Muniz comemoram aniversário da filha, Valentina

Festa aconteceu neste sábado (8) e reuniu apenas familiares

Mirella Santos e Ceará comemoram aniversário de Valentina
Mirella Santos e Ceará comemoram aniversário de Valentina - Instagram/@mirellasantos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mirella Santos, 37, e Wellington Muniz, o Ceará, 47, reuniram a família neste sábado (8) para comemorar o aniversário da filha, Valentina, que completará seis anos na segunda-feira (10). O tema da festa foi inspirado no longa "Trolls", cuja continuação chega em breve aos cinemas.

"Parabéns, meu amor! Segunda é aniversário da Valentina e todos os anos preparamos uma super festa para nossa pequena. Mas esse ano foi um pouquinho diferente... Decidimos reunir apenas nossa família, em casa, para celebrar esse dia tão especial — já que esses momentos não podem passar em branco", explicou a modelo em seu Instagram.

Valentina nasceu no Dia dos Pais de 2014. À época, Muniz se manifestou no Instagram sobre o acontecimento. "O melhor presente do Dia dos Pais!". O humorista atualmente tem um quadro no programa Domingo Show, da RecordTV.

Mirella mantém um canal no YouTube desde 2016 chamado Mina Real, com mais de um milhão de seguidores, no qual mostra seu cotidiano profissional e familiar. Ela se casou com Ceará em 2012, em festa para 400 convidados, em São Paulo. Em 2018, a influenciadora contou ao F5 que desejava dar um irmão a Valentina. “Fico com medo de tudo. Se ela vai ser mimada, que é bom ter um irmão. Passa muita coisa pela cabeça", confidenciou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem