Celebridades

Mãe de Gugu completa 91 anos e ganha homenagem nas redes sociais do apresentador

Maria do Céu faz aniversário nesta quarta-feira (19)

Gugu Liberato com a mãe Maria do Céu - Instagram/guguliberato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, Maria do Céu, completa 91 anos nesta quarta-feira (19).

Em homenagem a matriarca da família, a assessora e amiga pessoal de Gugu, Esther Rocha, usou as redes sociais do apresentador para compartilhar uma mensagem emocionante. "Tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz", escreveu ela na publicação.

O neto de Maria do Céu e filho mais velho de Gugu, João Liberato, 18, deixou um singelo coração nos comentários. Entre os famosos que se emocionaram com a postagem foram Luiz Bacci, Kiko do KLB, Solange Gomes, entre outros. (veja a declaração abaixo).

"Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente. Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje."

Com palavras emocionantes, Esther Rocha também escreveu: "Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso. Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado."

Por fim, o recado dizia: "Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar."

Confira:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem