Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Katy Perry dá à luz primeira filha com Orlando Bloom: 'Chegada segura e saudável'

Cantora compartilhou a novidade através da Unicef nesta quinta (27)

Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom - VALERIE MACON / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Katy Perry, 35, deu à luz sua primeira filha na madrugada desta quinta-feira (27). O nascimento de Daisy Dove Bloom, fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, 43, foi anunciado pela Unicef, instituição na qual os dois são embaixadores.

"Bem-vinda ao mundo Daisy Dove Bloom", informou a publicação. "Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha", afirmou Katy e Bloom através do comunicado oficial.

“Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis", continuou o pronunciamento do casal.

Na publicação feita pela Unicef e compartilhada no perfil da própria cantora, é possível ver a mão da pequena Daisy segurando as mãos de Katy e Bloom. O casal não revelou mais detalhes sobre a chegada da filha, como o peso ou horário de nascimento.

A cantora e o ator reforçaram que, como pais de recém-nascido, se sensibilizam com as pessoas e comunidades que foram afetadas por conta da pandemia da Covid-19. "Isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca."

Daisy é a primeira filha de Katy Perry. Orlando Bloom já é pai de Flynn, 9, de sua antiga relação com a supermodelo Miranda Kerr.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem