Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West e Kim Kardashian posam juntos em foto e afastam rumores de crise no casamento

Rapper voltou para sua residência em Los Angeles com a família

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian - Instagram/@kimkardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma série de declarações polêmicas sobre seu casamento, o rapper Kanye West, 43, está de volta para sua casa em Los Angeles, Califórnia. Segundo uma fonte da revista People, o cantor voltou a conviver com Kim Kardashian e seus quatro filhos, North, 7, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, um ano.

West estava afastado da família em seu haras localizado em Cody, Wyoming. "Ele ainda está ocupado trabalhando em sua música e na campanha presidencial, mas realmente sentiu falta das crianças e voou para vê-las", afirmou a fonte à People. "Estão se reunindo como uma família", acrescentou.

Kim Kardashian fez questão de publicar uma foto ao lado do marido e suas irmãs durante um passeio neste final de semana (23), colocando então, um ponto final na crise em seu casamento causada pelos surtos bipolares do músico. (veja a imagem abaixo)

O primeiro episódio aconteceu em um dos eventos eleitorais de Kanye, que está concorrendo à Presidência dos EUA. Ele chorou em público ao declarar que o casal chegou a cogitar um aborto no início da relação. Após este episódio, o músico chegou a publicar em seu Twitter que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos, entre outras declarações;

O jornal britânico The Sun já havia dito que Kim estaria cogitando levar um pastor para auxiliar o casal, e vetado a presença da mãe, Kris Jenner, justamente para que Kanye não sentisse pressionado.No Twitter, o rapper chegou a dizer que tanto a esposa quanto sua sogra queriam interná-lo contra sua vontade e comparou sua vida com filme “Corra!” (2017).

No final de julho, Kanye West voltou atrás e pediu desculpas através das redes sociais. "Gostaria de me desculpar com minha esposa, Kim, por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim", escreveu.

Durante seu isolamento no rancho em Wyoming, Kanye recebeu visita do colega Justin Bieber, quem o aconselhou a tentar salvar seu casamento. Ainda de acordo com a People, o cantor demonstrou preocupação em torno da saúde mental do rapper.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem