Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Justin Bieber visita Kanye West e tenta ajudá-lo a se recuperar de surto bipolar

'Meu desejo é ter compaixão por aqueles que estão sofrendo', escreveu o cantor

Justin Bieber e Kanye West - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Justin Bieber, 26, está preocupado com a saúde mental de Kanye West, 43. O cantor canadense resolveu fazer uma visita ao colega, que está em Cody, Wyoming, na sexta passada (24). Fotos de Bieber ao lado do produtor Damon Dash foram publicadas nas redes sociais do rapper.

Segundo uma fonte da revista People, Bieber quer ajudar Kanye a se recuperar dos surtos bipolares que sofreu recentemente. "Justin quer garantir que Kanye esteja indo bem. É para isso que os amigos servem", afirmou.

Após a visita, Bieber fez um desabafo em suas redes sociais e muitos interpretaram como uma reflexão sobre o seu encontro com Kanye. "Meu desejo é ser cauteloso para falar e rápido para ouvir. Meu desejo é ver as pessoas da maneira que Deus vê as pessoas. Meu desejo é amar as pessoas da mesma maneira que Deus ama as pessoas. Meu desejo é ter compaixão por aqueles que estão sofrendo", escreveu em seus Stories no Instagram.

O casamento de Kanye com a socialite Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos, também está passando por uma crise. No Twitter, o rapper chegou a dizer que tanto a esposa quanto sua sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade e comparou sua vida com filme “Corra!” (2017).

No último sábado (25), Kanye West voltou nas redes sociais para pedir desculpas à companheira. "Gostaria de me desculpar com minha esposa, Kim, por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim", escreveu.

A atitude teria sido motivada pelo cantor Justin Bieber, ainda segundo informações reveladas pela fonte da revista People. "Ele [Bieber] disse para Kanye que ele precisava conversar com Kim, e então Kanye finalmente mandou uma mensagem para sua esposa e eles conversaram por telefone."

ENTENDA

No início de julho o site TMZ revelou que a família de Kanye West estava preocupada com as suas crises de transtorno bipolar. Em 2018, o músico havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema pois isso reteria sua criatividade.

Após o cantor lançar sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos no dia 4 de julho, ele chorou ao revelar que pensou em abortar a primeira filha North West, 7, durante um comício eleitoral feito no último dia 19. O rapper caiu em prantos e mostrou que não estava bem.

Dias depois, Kanye West publicou uma série de tuítes dizendo em que falava mal da sua esposa, Kim Kardashian. Um deles dizia que ele tentava se separar da estrela de "Keeping Up With The Kardashians" há pelo menos dois anos. No mesmo dia ele mostrou prints da sua conversa com a sogra, Kris Jenner, e afirmou que ela estava o ignorando.

Em seguida, West completou dizendo que Kim e Kris queriam enviar um médico para o seu rancho em Wyoming, onde está passando um período. Para completar, o rapper afirmou que suas filhas nunca estampariam uma capa da Playboy. Ele logo apagou as publicações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem