Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian revela mansão minimalista e internautas sugerem nova decoração

Quadros de santos e da Santa Ceia na sala de estar estão entre as ideias

Kim Kardashian
Kim Kardashian - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É uma mansão, mas está completamente vazia. O brasileiro, que não perde a oportunidade de criar um meme, abusou das fotos divulgadas por Kim Kardashian de sua mansão. A residência minimalista e monocromática foi capa da revista de decoração Architetural Digest.

“A única coisa que Kanye e eu tínhamos em comum era a nossa preferência por uma paleta neutra. Amo a simplicidade do design", disse Kim, em entrevista à revista. 

Quadro de santos e da Santa Ceia, animais de estimação e até aquela toalha da vovó toda colorida estão entre as sugestões dadas, principalmente por brasileiros. 

Há ainda quem colocou o ambiente em cenários de filmes ou incluiu cenas de videoclipes hipercoloridos para levar um pouco mais de alegria ao ambiente. 

A casa fica no subúrbio de Los Angeles e a decoração foi feita pelo designer belga Axel Vervoordt. "Vimos essa casa incrivelmente extravagante enquanto passeamos pelo bairro. Eu tinha acabado de ter o North, e estávamos caminhando muito para que eu pudesse eliminar parte da gordura do bebê", afirmou Kim, em entrevista à revista. 

"Eu realmente não conhecia o estilo de Kanye naquele momento, mas eu pensei que a casa era perfeição. Kanye estava menos entusiasmado. Ele disse: 'É viável'. Depois de sete anos e mais três filhos, o casal decidiu investir na mansão e personalizá-la. A socialite diz, na entrevista, que aprendeu muito sobre decoração com o marido, que tem sensibilidade para o tema. 

“Kanye e Kim queriam algo totalmente novo. Não falamos sobre decoração, mas um tipo de filosofia sobre como vivemos agora e como viveremos no futuro. Mudamos a casa a purificando, e continuamos mudando o ambiente com a intenção de deixá-lo cada vez mais puro", explicou Vervoordt.

No entanto, Kim disse que era a voz a funcionalidade, enquanto Kanye e o decorador tirava tudo, ela lembrava: "Precisamos de gavetas". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem