Celebridades

Anitta se encontra com Luisa Mell para adotar cães deficientes

Cantora chegou de viagem nesta segunda-feira (31)

Anitta e Luisa Mell juntas na manhã desta segunda-feira (30)
Anitta e Luisa Mell juntas na manhã desta segunda-feira (30) - Instagram/@luisamell
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após aproveitar suas férias e alguns compromissos de trabalho na Europa, Anitta, 27, desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos na manhã desta segunda-feira (31), em São Paulo. Usando um roupão branco, a cantora acenou para fotógrafos que estavam no local e também tirou fotos com fãs.

Há poucas horas em solo brasileiro, a voz de "Vai Malandra" se encontrou com a amiga e ativista Luisa Mell. Através das redes sociais, a cantora carioca explicou que resolveu adotar três novos cães, dois do Instituto da ambientalista. "Não cheguei em casa ainda porque adotei dois cachorrinhos com a Luisa Mell, três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar. Estamos esperando a cadeira dele chegar", contou.

Os outros dois cães adotados pela cantora também são deficientes. Um deles, segundo ela, é da mesma raça do Plínio, seu animal de estimação. "Ele era usado para fazer filhotes e outro é ceguinho. Então já cheguei feliz da vida. Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa", contou.

Apaixonada por animais, Anitta já é mãe de seis pets de estimação. A cantora ainda brincou dizendo que no momento em que chegar em casa, no Rio de Janeiro, será um "auê". "Quero nem ver, vai ser babado. É saudade dos outros e a chegada dos novos."

Em meados de julho Anitta deu adeus à quarentena no Brasil. Junto com amigas, a cantora embarcou para a Croácia, onde também se encontrou com seu novo affair, o fotógrafo Lucas Omulek. Os dois chegaram a posar para fotos juntos nas redes sociais.

Após a passagem pela Croácia, o destino da funkeira foi a Itália. Lá, a cantora brasileira cumpriu alguns compromissos de trabalho para a divulgação da sua música "Paloma", com o rapper italiano Fred de Palma. Ela também aproveitou as horas vagas para passear e curtir a noitada ao lado das amigas.

O último país visitado pela Anitta antes de sua volta para o Brasil foi Espanha, onde se encontrou com o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr., em Ibiza. Os dois chegaram a cantaram juntos o novo single de Anitta com Papatinho, lançado na última sexta-feira (28). A cantora carioca compartilhou o vídeo ao lado do amigo, craque do PSG, em seu Story do Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem