Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp diz que fezes de ex-mulher ou da amiga na cama foi 'fim apropriado' do casamento

Ator foi casado com a modelo Amber Heard entre 2015 e 2017

O ator Johnny Depp na Suprema Corte de Londres nesta sexta
O ator Johnny Depp na Suprema Corte de Londres nesta sexta - Daniel Leal-Olivas-10.jul.2020/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres

O ator Johnny Depp, 57, disse nesta sexta-feira (10) na Alta Corte de Londres que sua ex-mulher Amber Heard, 34, ou uma amiga dela defecou em sua cama, no que ele descreveu como "um fim apropriado para o relacionamento".

Em processo que move contra o jornal britânico Sun, que o chamou de espancador de mulher, Depp enfrentou quatro dias de interrogatório sobre as alegações de Heard de que ele a atacou fisicamente em pelo menos 14 ocasiões durante um período de três anos a partir de 2013.

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 5 de fevereiro de 2015, em uma ilha privada do ator em Bahamas. Em 23 de maio de 2016, a modelo e atriz deu entrada no processo de divórcio, que só foi concluído oficialmente no início de 2017. Antes da conclusão do processo, em agosto de 2016, os dois chegaram a um acordo no qual Depp pagou US$ 7 milhões à ex-mulher.

O tribunal ouviu nesta sexta que um desses incidentes ocorreu após uma festa para celebrar os 30 anos de Heard em abril de 2016, segundo a advogada do Sun, Sasha Wass

O astro de "Piratas do Caribe" estava atrasado por causa de uma reunião com seu gerente de negócios, na qual havia recebido más notícias sobre as finanças. Na residência do casal, Depp foi acusado de atacar Heard quando ela o criticou por estar atrasado, jogando uma garrafa de champanhe contra ela e agarrando seus cabelos.

No dia seguinte, foram encontradas fezes na cama, algo que, segundo a advogada, Depp havia dito em mensagens de texto que achava hilário. Mas ele disse no tribunal que esse momento "absurdo" foi quando ele decidiu que eles tinham que terminar o casamento.

"Eu estava convencido de que foi a própria Heard ou uma de seu grupo que estava envolvida em deixar fezes humanas na cama", afirmou. "Eu pensei que era um fim bizarro e estranhamente apropriado para o relacionamento". Depp nega ter agredido a ex-mulher.

Em declaração ao tribunal na terça passada (7), Depp acusou Heard, que também está participando do julgamento, de mentir, dizendo que ela o atacou, cortando seu dedo durante um encontro. Ele também disse na ocasião, que chegou a oferecer maconha à filha Lily-Rose, 21, quando ela tinha apenas 13 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem