Celebridades

Ex-BBB Victor Hugo prepara EP e diz que 1ª música será lançada em 31 de julho

Psicólogo já foi backing vocal da banda de forró dos pais na juventude

O ex-BBB e psicólogo Victor Hugo investe na carreira de cantor
O ex-BBB e psicólogo Victor Hugo investe na carreira de cantor - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O psicólogo maranhense e ex-BBB 20 Victor Hugo, 26, vai retomar um antigo sonho de infância. Após ser backing vocal da banda de forró dos pais, ele vai dar início à sua carreira musical. Morando em São Paulo, Victor Hugo prepara o lançamento do primeiro single no dia 31 de julho.

"Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single, eu espero me comunicar com outros corações. Quando a gente pensa em um projeto é claro que há expectativas, mas confesso que para esse single, em especial, a minha intenção é mostrar como vejo o mundo. Não estou mirando em altos números, mas seria incrível se isso acontecer (risos)", diz o ex-BBB.

Para a nova jornada, Victor Hugo mudou o visual, retirou a barba e cortou os cabelos em um estilo mais moderno. Recentemente, o ex-BBB também comentou nas redes sociais sobre como o "processo de autoaceitação é um trabalho diário". "Ele não acontece da noite para o dia; Eu amo o meu corpo e nunca tive problemas nenhum com ele, mas sabemos que essa relação com o corpo não é dessa forma com todas as pessoas."

Victor Hugo, segundo a assessoria, também vai lançar um EP com músicas autorais após o lançamento do primeiro single nas plataformas de streaming. Sobre a música, o ex-BBB diz que ela dialoga com o atual momento de pandemia e que ela foi escrita após ele concluir o projeto de um novo reality show, que ainda será apresentado para algumas emissoras de TV e até para empresas de streaming.

"Essa música é muito especial para mim. Comecei escrever antes do reality show e, recentemente, a finalizei", diz o psicólogo, ao reforçar que escreve o roteiro do clipe com sua equipe via WhatsApp. "Chegamos à conclusão de que a forma mais segura de fazer esse videoclipe, neste momento, é em casa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem