Celebridades

Harry e Meghan assinam contrato com agência para dar palestras

Agência também trabalha com o ex-presidente Barack Obama e outros clientes de destaque

Meghan Markle e Harry falam no Youth Employment Services Hub, em Johannesburg
Meghan Markle e Harry falam no Youth Employment Services Hub, em Johannesburg - Michele Spatari / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles

O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle estão prontos para entrar no circuito dos palestrantes após assinarem com uma agência que trabalha com o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e outros clientes de destaque, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos do casal.

Eles estão sendo representados pela Agência Harry Walker, com sede em Nova York, cuja lista de palestrantes inclui Barack e Michelle Obama, Bill e Hillary Clinton e Oprah Winfrey, disse a fonte nesta quarta-feira (24).

A medida é um dos primeiros passos importantes do duque e da duquesa de Sussex para conseguir trabalho remunerado fora da família real britânica depois que eles anunciaram planos, em janeiro, de levar uma vida mais independente. Eles agora vivem em Los Angeles com o filho de 1 ano, Archie, de acordo com relatos da mídia.

Os assuntos do casal se concentrarão em questões como justiça racial, igualdade de gênero, meio ambiente e saúde mental, um tópico importante para o príncipe Harry, que falou publicamente sobre suas lutas após a morte da mãe, a princesa Diana. Eles falarão juntos e individualmente, disse a pessoa familiarizada com o planejamento.

O acordo com a Harry Walker, de propriedade da empresa de mídia Endeavor, foi divulgado pela primeira vez pelo Los Angeles Times.

O circuito de palestras pode ser lucrativo para celebridades de alto nível. Palestrantes de grande destaque podem ganhar na casa de seis dígitos por uma única aparição.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem