Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho: 'Agora sou mamãe de dois'

Influenciadora é casada com Saulo Poncio, que também é pai de seu primogênito, Davi

Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho
Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho - Instagram/@gabibrandt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabi Brandt, 24, anunciou na noite deste domingo (7) que está grávida do segundo filho. "É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de dois!!", postou em seu Instagram.

Saulo Poncio, 24, preferiu um trecho bíblico atribuído a Efésios para dar a notícia. "Aquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém!", escreveu em uma rede social.

O casamento da influenciadora com o músico esteve estremecido após boatos de traição dele. O pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou em março que os dois estavam passando por uma crise. “Assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço”, disse.

No Domingo de Páscoa, Saulo anunciou a reconciliação. Essa não foi a primeira polêmica na vida do jovem relacionada à traição. Em 2018, sua ex-namorada, Letícia Almeida, revelou que a filha deles, era na verdade de seu cunhado, Jonathan Couto, marido de sua irmã, Sarah Poncio. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem