Celebridades

De Neymar a Maluma: Anitta aproveita Dia dos Namorados e brinca com supostos ficantes

Cantora comentou diversos boatos sobre ela mesma no Multishow

Anitta em campanha da Hope
A cantora Anitta em campanha para a Hope, marca de lingerie - Hope/Divulgação
São Paulo

Anitta, 27, aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12), para brincar com alguns de seus supostos ficantes, dos últimos tempos, durante seu programa, Anitta Dentro da Casinha, no Multishow. Ela lembrou boatos envolvendo desde o jogador de futebol Neymar, 28, até o cantor colombiano Maluma, 26.

Fingindo ser uma personagem não muito fã da cantora, ela brinca e chega a mostrar algumas notícias que apontavam supostos romances de Anitta. “Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina já pegou. Foi tanta gente que, se eu quiser, passo o mês inteiro falando das pessoas”, disse.

“Maluma... Só assim para ficar conhecida lá fora, porque pelo talento musical... Segurança? Anitta já ficou com segurança? Certeza que é pra economizar o salário. Pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina... O cara fica famoso e ela vai lá surfar na onda dele. É uma sanguessuga.”

Seguindo o tom de brincadeira, a cantora ainda cita boatos de que teria ficado com o empresário Gabriel Davi, o apresentador André Marques, os cantores Luan Santana, Pedro Sampaio e Vitão, além do campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton. “Neymar? Ela pegou Neymar? Está explicado porque ele perdeu a Copa”, brincou.

“Não tem um padrão não? Não segue uma lógica, um raciocínio? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, deve ser pra imitar a Ludmilla”, continuou ela na brincadeira, que citou até mesmo atual namorado, o ator Gui Araujo, 28.

Ao final, alguns supostos romances da cantora gravaram depoimentos. Entre eles, homens e mulheres, brasileiros e gringos, que apontam alguns “podres” de Anitta, tudo em tom de brincadeira. “Ela se acha é a última bolacha do pacote”, disse um angolano. “Mostra a comida quando está comendo”, entregou outro.

Anitta está atualmente passando a quarentena do novo coronavírus com o namorado, Gui Araújo e, segundo boatos os dois teriam feito até uma tatuagem de coração juntos. No programa da noite desta sexta-feira (11), ele também fez uma declaração, dizendo que ela é boa de cama e romântica.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem