Celebridades

Cotado para A Fazenda 12, Thomaz Costa assina com gravadora KondZilla

Artista era um dos nomes cotados para participar do programa

Thomaz Costa
Thomaz Costa - Instagram/@thocostaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thomaz Costa , 20, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (23) que vai retomar a carreira de cantor agora com a gravadora KondZilla, a mesma responsável por nomes de peso no funk como Lexa e Kevinho.

"E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar!A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo !", escreveu Costa em uma publicação.

O artista que ficou conhecido após atuar na novela "Carrossel" (SBT), era um dos nomes cotados para integrar o elenco de celebridades e influenciadores do reality A Fazenda 12, da Record TV. Ainda sem lista divulgada, ele estava entre os possíveis peões.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a contratação era certa e portanto, ele teria desistido de entrar no programa comandado por Marcos Mion para assinar com a gravadora. Jojo Todynho, MC Mirella e Kadu Moliterno são fortes candidatos a participar do reality.

A emissora afirma que a lista oficial será divulgada apenas no dia de estreia, que tem previsão para estrear em setembro.

Ex-namorado da atriz e cantora Larissa Manoela, com quem trabalhou em "Carrossel", Thomaz Costa enfrenta uma briga familiar por causa do patrimônio que conquistou ao longo de sua carreira. Desde que seus pais, Luciana Santos e Roberto Costa, optaram por se divorciar há quase cinco anos, eles tentam partilhar os bens que o jovem adquiriu quando era menor de idade.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos [gostaria de] isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", revelou Costa à revista Quem. O ator afirma que o pai saiu da casa onde ele mora com a mãe e a irmã, Livia, em 2016, por causa da lei Maria da Penha, mas definitivamente só foi se afastar em 2017. "

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem