Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Casa de Pedro Scooby é assaltada no Rio, e funcionária é agredida

No momento, surfista está em Portugal com a namorada e os filhos

Pedro Scooby - Instagram/pedroscooby
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Scooby, 31, contou na noite desta segunda-feira (15) que a sua casa localizada em Curicica, no Rio, foi assaltada, e uma funcionária que trabalha com a família dele foi agredida pelos bandidos.

"Se fosse só as coisas que roubaram tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí", afirmou ele, em vídeos publicados no Stories do Instagram.

No momento, Scooby está em Portugal com os três filhos, Dom, 8, e os gêmeos Bem e Liz, 4, e a mulher, a modelo Cíntia Dicker.​ Ele falou que a senhora agredida está bem, e disse que nem a sua mãe nem o seu avô de 96 anos estavam no local durante o assalto.

"Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. A senhora que trabalha lá com a gente está bem. Sei lá, se fosse meu avô, que está com 96 anos e tomasse um tapa, não sei o que poderia acontecer com ele, que já está velhinho, fraquinho", disse.

Na manhã desta terça-feira (16), ele publicou no Instagram imagens que parecem ser do circuito de câmeras de segurança e seriam dos dois suspeitos de praticarem o assalto deixando a casa. Os dois homens usam máscaras e sobem em uma moto. Scooby pediu para quem tiver informações, mandar mensagem direta para ele na rede social.

O surfista afirmou ainda que vai se dividir entre Portugal e o Rio de Janeiro.

CASADO

Scooby contou recentemente que está casado com Cintia Dicker. "Amigado com fé, casado é. Eu tenho um contrato de união estável com a Cíntia. Ela tem uma coisa que acho muito maneira, nós guardamos tudo para nós. Nos amamos muito", revelou o surfista, que disse ainda que o documento firmado com a modelo é nos mesmo moldes do que foi feito com Luana Piovani, 43, quando ainda eram casados.

Ao falar sobre o relacionamento com a ex-mulher, Scooby confidenciou que, finalmente, os dois se entenderam após muitas brigas e polêmicas. "Sou um cara que não guarda rancor, sou sempre da paz, quero resolver tudo, colecionar amigos e não inimigos, ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida ao menos até as crianças crescerem", disse.

Luana e Pedro começaram a namorar em 2010. O primeiro filho do casal, Dom, nasceu em março de 2012, e eles se casaram no ano seguinte. Em 2015 tiveram Bem e Liz e após uma breve separação em 2016, reataram. No início de 2019, Piovani e Pedro anunciaram o divórcio. Luana namora atualmente com o jogador de basquete, Ofek Malka, de 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem