Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani lembra perda de apetite sexual em casamento: 'Já dei por educação'

Atriz revela que já se culpou por perda de interesse

Luana Piovani
A atriz Luana Piovani - Instagram/luapio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani, 43, teve perda de apetite sexual durante seu casamento de oito anos com Pedro Scooby, cuja relação terminou em 2019.

Em papo em live com a sexóloga Regina Navarro Lins, comentou sobre o assunto. “Já dei muito por educação. [Pensava] ‘coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, bota a roupa?’ Vou dar logo, né?”, comentou.

Durante algum tempo a falta de apetite causou um sentimento negativo e de culpa em Piovani. “Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse.”

No papo, Luana lembrou quando sofreu preconceito da atual sogra no momento em que foi apresentada a ela. Atualmente, Luana, de 43 anos, namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

A atriz relembrou como foi o primeiro jantar entre ela e a sogra, dez meses atrás. “Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu. Porque ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar”, disse.

No jantar, Luana disse que não teve problema e que a sogra foi receptiva. Mas depois ela entendeu melhor o que aconteceu. “O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei presente para ela e para a filha dela. Mas depois com o tempo entendi que ela queria era conferir a ‘encomenda’ que o filho tinha recebido. Aí começou a dar pitaco. Agora ela acalmou”, lembrou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem