Celebridades

Bruno de Luca diz que namorada recebe mensagens absurdas de homens: 'Mandam foto'

Apresentador está há cinco meses com repórter do Domingão do Faustão

Bruno De Luca assumiu o namoro com Sthéfany Vidal - Instagram/fany.vidal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno de Luca, 38, comemorou o primeiro Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12), com a repórter do Domingão do Faustão, Sthéfany Vidal, 27. Os dois que estão há cinco meses juntos, estão passando o período de quarentena na casa do apresentador no Rio de Janeiro

"Dei a sorte de arrumar uma namorada no início do ano", contou o artista em entrevista a colunista Patrícia Kogut do O Globo. Ele também disse que a companheira é bastante assediada pelos homens nas redes sociais mas que não se importa.

"Recebe umas mensagens privadas, particulares, meio abusadas. São tão absurdas que não chego a ficar com ciúme. Os homens mandam foto para ela. Já mandam foto! É tão surreal que não fico incomodado", contou.

Bruno de Luca disse que ainda tem vergonha de mostrar o relacionamento nas redes sociais. "A gente está junto há cinco meses. Ainda estamos no início." Ele afirmou que apesar do pouco tempo de namoro, os dois já criaram momentos inesquecíveis.

"Passamos por viagens que pareciam provações. Réveillon com os amigos por dez dias onde não pegava celular, viagem com a minha família inteira por dez dias para ela sofrer", brincou.

No domingo passado (7), o apresentador do Multishow fez aniversário e recebeu uma homenagem da namorada. "Cada dia que passa sinto mais amor e admiração por você. Obrigada por tudo e por tanto" escreveu a repórter em sua rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem