Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alegria dos pais e choro de Saulo: Gabi Brandt mostra reação da família à nova gravidez

Pais de Davi, o casal espera agora o segundo filho

Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho
Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho - Instagram/@gabibrandt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Festa, surpresa e choro. Essas foram algumas das reações que a família da influenciadora Gabi Brandt, 24, teve diante no anúncio de sua segunda gravidez, como mostra vídeo feito por ela mesma. Casada com o cantor Saulo Poncio, 24, o casal já é pai de Davi, que completará 1 anos na próxima semana.

No emocionante vídeo postado nesta segunda-feira (29) por Gabi, em sua conta no YouTube, ela mostra que a primeira pessoa a saber da gravidez foi Sol Angelo, a babá de seu filho mais velho. Em seguida foram os pais e a cunhada, Sarah Poncio, 21, que após festejar, se animou com a decoração do quarto do bebê.

Só então foi que Saulo foi informado da gravidez, por uma roupa estrategicamente escolhida para o pequeno Davi, com a mensagem: “Promovido a irmão mais velho”. O cantor, que não entendeu de imediato a mensagem, chorou diante da mulher e do filho, antes de contar também aos seus pais.

“Você já é muito amado filho... ou filha... Estamos muito ansiosos para te conhecer. Você é a prova de que Deus é fiel nas suas promessas”, escreveu ela ao final do vídeo. O casal, no entanto, já tinha tornado pública a gravidez no início do mês, por meio de suas redes sociais.

O casamento da influenciadora com o músico esteve estremecido nos últimos meses, após boatos de traição dele. O pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou em março que os dois estavam passando por uma crise. “Assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço”, disse.

No Domingo de Páscoa, Saulo anunciou a reconciliação. Essa não foi a primeira polêmica na vida do jovem relacionada à traição. Em 2018, sua ex-namorada, Letícia Almeida, revelou que a filha deles, era na verdade de seu cunhado, Jonathan Couto, marido de sua irmã, Sarah Poncio. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem