Celebridades

Vinícius D'Black anuncia que está separado de Nadja Pessoa após dez anos de união

Administradores das redes sociais da influenciadora digital dizem que ela sumiu

Vinicius DBlack e Nadja Pessoa
Vinicius DBlack e Nadja Pessoa se separam após dez anos de união - Edu Moraes/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vinícius D'Black, 35, e Nadja Pessoa, 31, estão separados. O músico usou seu Instagram, na tarde deste sábado (30), para se justificar com os fãs que vinham perguntando sobre o casal. "Peço desculpas por não ter respondido a essas perguntas que eram constantes em tudo o que estava fazendo. Tive que ignorar em certo momento, mas era algo que eu precisava resolver, algo muito pessoal. Eu me separei, eu que quis me separar, cheguei a um ponto em que não quis mais o relacionamento".

Além de um vídeo, o cantor escreveu uma grande postagem na rede social. "Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas.
Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre. No dia 21/05 [...] foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais", desabafou D'Black.

O cantor afirma que a decisão não foi fácil, mas é irreversivel. "Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja em todos os seus passos", escreveu o artista, que se mostrou grato o tempo inteiro ao apoio que recebeu dos fãs em sua trajetória e também agora.

Nadja Pessoa não se pronunciou sobre o assunto, mas os administradores das redes sociais da influenciadora digital postaram mensagem sobre o estado de saúde dela. "Vocês sabem que ela está passando por uma forte crise de depressão há alguns meses. Orem por ela", ​dizia uma das postagens, que anunciava que Nadja estaria sumida.

Nadja e D'Black participaram juntos da terceira edição do Power Couple (RecordTV), da qual foram eliminados. No ano passado, o cantor foi o vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil (RecordTV), levando o prêmio de R$ 500 mil. Ele já tinha participado também do The Voice (Globo), sendo um dos finalistas da edição que foi ao ar em 2017. Já Nadja participou de A Fazenda 10, reality do qual foi expulsa, por chutar o pé de Caíque, quando ele os colocou em cima de sua cama para impedi-la de sair do local.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem