Celebridades

Maisa Silva anuncia live beneficente para comemorar seu aniversário de 18 anos

Apresentadora celebra a maioridade no dia 22 de maio

Maisa - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

A atriz e apresentadora Maisa Silva completará 18 anos no próximo dia 22 de maio, e quem pensa que ela não teria nada planos, devido à pandemia do novo coronavírus, está enganado. A adolescente anunciou que fará uma live especial e beneficente.

Maisa falou sobre os preparativos em sua conta no Twitter: “22 de maio. Vai ter festa? Sim. Vai ter live? Sim. Convocando todos os primos? Sim. O presente será a presença de todos vocês e suas doações para a AACD, entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito.”

A live está programada para as 19h do dia 22 e será transmitida pelo canal no YouTube da adolescente. Segundo Hugo Gloss, também devem marcar presença na transmissão artistas e amigos de Maisa. “Estamos passando por um momento de reflexão em que muitas pessoas precisam de ajuda”, afirmou ela.

Muitos fãs e famosos elogiaram a iniciativa da adolescente, como a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Gabriel Martins, e algumas pessoas ainda aproveitaram para pedir que ela cante na festa online. “Como assim 18 anos? Cresceu demais”, brincou um fã. “Lenda. Já mais pelo país do que o presidente”, opinou outro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem