Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Ewbank se reúne com família na quarentena para comemorar aniversário do pai

Atriz frisou que está isolada há quase três meses devido a pandemia

Giovanna Ewbank comemora aniversário do pai com a família
Giovanna Ewbank comemora aniversário do pai com a família - Instagram/@gioewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Ewbank, 33, usou o Instagram na tarde deste domingo (31) para parabenizar o pai, Roberto Baldacconi. "Finalmente a família reunida porque hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito. Ele é aquele cara que todos amam! É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto amor!", declarou-se a atriz.

A influenciadora terminou o texto agradecendo à presença da família. "Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! Te amo papa!!! Você é a alegria de nossas vidas! Nós te amamos muitoooo!!!! Parabéns, parabéns, parabéns, você sempre será o meu herói!!!". A mensagem acompanhava uma imagem de Giovanna, Bruno Gagliasso, 38, os filhos Titi, 8, e Bless, 5, além de o irmão da artista, Gian Luca, e seus pais, Débora e Roberto.

Para evitar críticas, alegando que a família poderia estar furando a quarentena — medida recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde), como forma de prevenção ao coronavírus —Ewbank explicou que a família está isolada há quase três meses. "Amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 9 de março. Nós aqui e meus pais em São Paulo. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do bebê".

No início do mês, os filhos mais velhos da influenciadora assumiram o canal do YouTube da mãe por um dia e com a ajuda do pai revelaram o nome do irmãozinho, fruto da primeira gestação da atriz: Zyan. A previsão é que o bebê nasça na segunda quinzena de julho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem