Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam apartamento de R$ 3,2 mi à venda em SP

Imóvel está à venda há oito meses, segundo assessoria do ator

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Instagram/gio_ewbank
São Paulo

Bruno Gagliasso, 38, e Giovanna Ewbank, 33, colocaram à venda o apartamento de R$ 3,2 milhões que eles têm nos Jardins, área nobre da capital paulista. A informação é da coluna Léo Dias, do UOL, e foi confirmada ao F5 pela assessoria do ator.

O imóvel de 180 m2 está à venda há oito meses, já que o casal estava vindo com menos frequência a São Paulo, antes mesmo da pandemia do novo coronavírus. Desde o início da quarentena, eles têm compartilhado na web sua rotina na mansão que têm no Rio de Janeiro.

Há dois anos, o casal havia aberto para a revista Vogue o apartamento na capital paulista. Segundo a publicação, o imóvel tem duas suítes. Um dos quartos da planta original teria dado vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio.

Pais de Titi, 6, e Bless, 4, o casal espera agora o terceiro filho, que deverá receber o nome de Zyan. Bruno Galiasso usou suas redes sociais, neste domingo (17), para comemorar as 30 semanas de gestação de Giovanna, postando uma foto ao lado do barrigão dela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem