Celebridades

Faa Morena fica careca ao vivo e doará fios para instituição de crianças com câncer

Apresentadora passou a máquina em live

Faa Morena raspa os cabelos por boa causa
Faa Morena raspa os cabelos por boa causa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Faa Morena, 62, raspou a cabeça ao vivo durante uma live com o cabeleireiro Tony Siqueira. A apresentadora, que está à frente do programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, tomou a atitude por uma boa causa.

Era um sonho antigo dela cortar careca. Mas de umas semanas para cá ela resolveu doar os fios. Para conseguir doar uma grande quantidade de mechas, juntou o útil ao agradável. Tomou coragem e decidiu passar a máquina na cabeça. A doação será feita à Casa Ronald McDonald São Paulo - Moema que trabalha com crianças com câncer que precisam de perucas.

“Eu tinha 13 centímetros de cabelo e deu para doar. E agora quero ver quais mulheres seguidoras têm a coragem de doar também e de mudar o visual. Para mim foi uma realização, pois desde pequena que eu queria ver meu rosto sem cabelo”, revelou ela ao lançar o desafio a outras pessoas.

Até então, Faa havia feito suspense nas redes sociais sobre o conteúdo da live. “Lindezas, qual surpresa acham que preparamos para vocês? Transformação ou revelação? Estão curiosos? Deixem seus palpites nos comentários”, escreveu Faa em postagem.

O corte foi feito pela nora de Faa e acompanhada pelo cabeleireiro na live, de longe. Ele foi dando alguns palpites e dicas para que o corte ficasse bom.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem