Celebridades

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, chega a nove meses de gestação: 'Minha vida'

Casal pode ter Théo, primeiro filho, a qualquer momento

Sertanejo Sorocaba beija a namorada Biah Rodrigues
Sertanejo Sorocaba beija a namorada Biah Rodrigues - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Théo, primeiro filho da modelo Biah Rodrigues e do cantor sertanejo Sorocaba, pode chegar a qualquer momento. A Miss Distrito Federal 2018 resolveu compartilhar uma foto ao lado do marido, mostrando a sua barriga de nove meses nesta terça (13).

"Minha família, minha vida! Obrigada Senhor", escreveu Rodrigues na publicação postada em sua rede social. Segundo a assessoria da modelo, o prazo para o nascimento de Théo é até o dia 5 de junho. A miss deseja um parto normal.

Juntos desde 2018, o casal anunciou a espera do primeiro filho pouco antes de se casarem. Em dezembro do ano passado os dois oficiaram o voto de matrimônio em uma cerimônia no haras do sertanejo, dupla com Fernando.

A celebração reuniu familiares e amigos dos noivos na cidade de Jaguariuna, em São Paulo, e aproveitou a ocasião para revelar o sexo do bebê. A resposta estava dentro de um balão preto que, ao ser estourado, revelou a cor azul, demonstrando que o filho do casal é um menino. "Mais um boiadeiro", comentou o cantor.

A cerimônia intimista foi organizada para reunir os mais próximos ao casal e, segundo Sorocaba disse em seu Instagram, apresentar alguns de seus familiares para a noiva, que ainda não conhece todos.

Na época em que assumiram o namoro, alguns internautas comentaram sobre a diferença de idade do casal, de 17 anos. "Acho que a idade não importa. Mas tem que tratar ela com muito caráter e carinho, pois ela é linda", comentou uma seguidora.

Biah Rodrgues ganhou o concurso de Miss Distrito Federal em 2018 e ficou classificada no top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018, disputado em maio do mesmo ano. A modelo também estudou medicina veterinária. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem