Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Beyoncé lança música com Megan Thee Stallion para luta contra o novo coronavírus

Cantoras doarão lucro para instituição em Houston, no Texas

Beyonce na pré-estreia de "Rei Leão", em Hollywood
Beyonce na pré-estreia de "Rei Leão", em Hollywood - Robyn Beck - 09.jul.19/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Houston
AFP

A cantora pop Beyoncé, 38, e a rapper Megan Thee Stallion, 25, lançaram um trabalho em conjunto cujo lucro será revertido para uma organização de caridade da cidade de Houston, no Texas, onde as duas nasceram.

As cantoras se uniram para interpretar a música "Savage", lançada em março como parte do álbum "Suga", da rapper, que ocupa o décimo lugar nas paradas nos EUA.

"Meus quadris batem quando eu danço", Beyoncé canta, fazendo referência à plataforma de vídeos TikTok, onde "Savage" se tornou muito popular, sendo compartilhada milhares de vezes por fãs que imitavam a coreografia no seu próprio ritmo.

"Ser de Houston, Texas, significa muito para mim!", postou Megan Thee Stallion em sua conta do Instagram. "Todos os lucros da música serão doados ao 'Bread of Life Houston' para ajudar nossa cidade durante esta pandemia".

Beyoncé já havia doado US$ 6 milhões (R$ 32,6 mi) para organizações que atendem às pessoas mais afetadas pela crise da Covid-19 em Houston, além de Nova York, Nova Orleans e Detroit.

No início de abril, Megan Thee Stallion já tinha anunciado uma parceria com a Amazon para distribuir tablets em uma casa de repouso situada em Houston.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem