Celebridades

Rob Kardashian diz que Blac Chyna o ameaçou com uma arma e tentou enforcá-lo durante briga

Desentendimento teria acontecido na casa de Kylie Jenner em 2016

Blac Chyna e Rob Kardashian
Blac Chyna e Rob Kardashian - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os escândalos envolvendo a família Kardashian parecem que não têm fim. Dessa vez, a revista americana US Weekly revelou que Rob Kardashian, 33, acusou a ex-noiva Blac Chyna, 31, de ameaçá-lo com uma arma, agredi-lo com uma haste de metal e tentar enforcá-lo com o carregador do iPhone.

As acusações estão no processo que Rob move contra a modelo e empresária, após os dois se desentenderem na casa de Kylie Jenner, irmã de Rob, em dezembro de 2016. A briga teria acontecido apenas um mês depois de Blac Chyne dar à luz a filha do casal, Dream, e levou a separação deles.

Segundo Rob afirma no processo, Blac Chyna havia terminado uma sessão de fotos, em que bebeu em excesso e cheirou cocaína, quando apontou uma arma para a cabeça dele, ameaçando mata-lo, enquanto ele estava em uma chamada pelo FaceTime.

Mais tarde, no mesmo dia, ela teria surpreendido Rob, ao aparecer atrás dele, enrolando um carregador de iPhone em seu pescoço, tentando estrangula-lo “com todos sua força”. Em suas declarações, ele afirmou que conseguiu se desvencilhar e fugir, trancando a porta do cômodo em que estava.

Mesmo assim, Chyna teria arrombado a porta, segundo Rob, e agredido ele com os punhos e com uma haste de metal, quebrando também o telefone, a televisão e a parede do local. A confusão teria acabado apenas com a chegada de Corey Gamble, namorado de Kris Jenner, que teria sido chamada pelo filho.

Os advogados de Rob afirmaram que, além de escoriações e hematomas, ele teve um grande estresse emocional após a briga. O jovem, no entanto, não soube dizer se a arma usada por Chyna para ameaçá-lo estava carregada na ocasião, mas ele afirmou que temia por sua vida.

Rob entrou com processo contra Chyna em setembro de 2007 ao lado de Kylie Jenner devido aos danos em sua propriedade. A modelo, no entanto, se retirou do processo. Já Chyna entrou com uma moção em fevereiro deste ano afirmando que apenas brincava e não queria fazer mal a Rob.

Os advogados de Chyna disseram a US Weekly que não houve “ataque violento” na noite em questão, mas que Rob e Chyna comemoravam a segunda temporada do programa que tinham no canal E!. “Parte da comemoração incluía Chyna rasgando a camisa de Rob e brincando com as unhas no peito dele”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem