Celebridades

Nego do Borel perde tio para coronavírus e lamenta: 'Nem enterro tem, muito triste'

'Agora vamos nos encontrar no céu', diz o cantor

Cantor Nego do Borel
Cantor Nego do Borel - Instagram-20.mai.2020/@negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nego do Borel, 27, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para comunicar a morte do seu tio João, causada em decorrência do coronavírus.

"Meu deus o coronavírus acaba de levar o meu tio. Vai com Deus tio João, minha avó está muito triste. Te amo, marcamos a sua vinda aqui em casa, mas agora vamos nos encontrar no céu", escreveu o músico em seu Story do Instagram.

Na publicação, Nego do Borel lamentou o fato de não ter velório, medida tomada para eviar a disseminação da Covid-19, mas para expressar o seu pesar usou o termo de enterro. "Estou muito triste, não consigo nem dormir, pra mim acabou a semana toda. Papai do éu conforte os coraçoes da nossa família."

O músico também relatou que seu tio era chefe da gari comunitária do borel. "Foram muitos anos tirando lixos. Ele era um amor de pessoa, foram vários anos deixando o morro limpinho."

Nesta semana, Nego do Borel também confirmou que retomou seu namoro com a modelo Duda Reis. "Obrigado por não desistir de mim amor, você me faz feliz demais, quero poder contribuir com tudo que vem de você, todo cuidado, hombridade, amizade, companheirismo, amor. Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo amor", escreveu o músico em sua rede social.

O casal, que assumiu o relacionamento no final de 2018, anunciou o término em dezembro do ano passado.

Nego do Borel lamenta morte do tio João nas redes sociais
Nego do Borel lamenta morte do tio João nas redes sociais - Instagram-20.mai.2020/@negodoborel
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem