Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani diz que fez sexo virtual com namorado em período de quarentena

Apresentadora está namorando o jogador de basquete Ofek Malka

Luana Piovani
Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka, jogador de basquete engatam romance - Reprodução do Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma conversa com o colega de televisão, Ruben Rua, através das redes sociais, Luana Piovani, 43, comentou como tem sido sua vida sexual nesse período de quarentena e isolamento social, por causa do novo coronavírus.

A atriz, que vive em Portugal com os três filhos, frutos do seu antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby, admitiu que fez sexo virtual com o namorado 20 anos mais jovem, o jogador de basquete Ofek Malka.

"Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso de toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando.. A gente trabalha com imagem", afirmou Piovani durante uma transmissão ao vivo.

A apresentadora também comentou que a experiência para o namorado foi positiva, diferentemente da sua. "Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem."

Luana Piovani se separou de Pedro Scooby no início de 2019. Alguns meses depois, o surfista assumiu o namoro com a cantora Anitta (que durou três meses), e a relação do ex-casal foi de mal a pior. Sempre trocando farpas nas redes sociais, Piovani e Scooby continuam se desentendendo na web.

Apaixonada, Piovani não esconde seu novo amor nas redes sociais. "Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver. Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem