Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Scooby diz que Luana Piovani inveja Anitta e faz caveira dele para os filhos: 'Para de encher o saco'

Surfista afirmou que precisava desabafar para começar 2020 leve

Luana Piovani , Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani , Pedro Scooby e Anitta - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Pedro Scooby, 31, criticou Luana Piovani, 43, e acusou a ex-mulher de ter atrapalhado o namoro dele com a Anitta e também interferir no relacionamento atual do surfista com a modelo Cíntia Dicker.  

"Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando eu estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cíntia, mas enfim...", disse. 

Scooby também disse que Piovani faz a "caveira" dele para todo o mundo e se defendeu das acusações da ex de ser um pai ausente –eles têm três filhos juntos: Dom, 7, e os gêmeos Bem e Liz, quatro anos. 

"Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. [...] Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo, um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia 6 de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas", afirmou.

O surfista disse ainda que ficou calado por muito tempo, mas resolveu dar "uma desabafada no final do ano para entrar em 2020 leve". "Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso", afirmou ele, que está na praia de Carneiros (PE) com Cíntia Dicker com quem vai passar o Ano-Novo.      

Antes, Scooby já tinha rebatido um vídeo em que Piovani critica o Papai Noel e afirma que quem faz o Natal acontecer mesmo é a Mamãe Noel. "Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo, é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida. Leva no skate. Parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa", disse ele. 

Piovani e Scooby anunciaram a separação em março de 2019. Inicialmente, eles disseram que seriam amigos, mas tudo começou a degringolar semanas depois quando o surfista anunciou que estava namorando Anitta, 26, e ensinou os filhos a cantarem a música "Onda Diferente", sucesso atual da cantora.

Daí por diante, foram várias as brigas públicas entre os dois. 

Em entrevista ao podcast da escritora Thalita Rebouças, "Unidas pela Separação", Piovani disse que não vê problema em tretar com o ex nas redes sociais. Ela também afirmou que não fala mal de Scooby para os filhos. 

"Converso com eles sobre a minha relação com o pai deles com o Dom, porque os gêmeos não estão nem aí. Nunca falo mal, mas eu respondo o que ele pergunta", diz Piovani, que comenta ainda a maturidade do filho mais velho. "Ele age como se tivesse 12 anos."   

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem