Celebridades

Jennifer Lawrence pede que fãs exijam voto em casa durante pandemia do coronavírus

Atriz agradeceu aos que estão 'na linha de frente da luta contra a pandemia'

A atriz Jennifer Lawrence
Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Lawrence, 29, pediu aos seus fãs que exigissem a possibilidade de votar em casa, enquanto vivem a pandemia do novo coronavírus e se aproximam das eleições presidenciais, previstas para a primeira semana de novembro.

A atriz gravou um vídeo da campanha RepresentUs, da qual ela é membro do conselho, para convidar as pessoas a exigirem o poder de escolher seu futuro representante "na segurança de sua própria casa", e aproveitou o espaço para agradecer aos que estão na linha de frente da luta contra a pandemia, como socorristas e profissionais de saúde.

"A melhor coisa que podemos fazer para retardar a propagação deste vírus é ficar em casa", diz ela. “Mas ainda há uma eleição chegando para milhões de americanos que ainda não votaram nas primárias de 2020, e é por isso que você deve acessar o representar.us/voteathome para que você possa votar na segurança de sua própria casa ," explicou.

Ela continuou: "Isso é extremamente importante. Estamos falando de nossas eleições, então ajude a espalhar a notícia postando em suas mídias sociais com a hashtag #VoteAtHome".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem