Celebridades

Ex-BBB Diego Alemão é preso após acidente de trânsito em Curitiba

PM do Paraná diz que ele se recusou a fazer o teste de bafômetro

O ex-BBB Diego Alemão, participante vencedor do Big Brother Brasil 7, da Globo - Jaq Joner/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Diego Alemão foi preso pela PM do Paraná na manhã deste sábado (18), após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, no bairro Santa Quitéria. Ele já deixou a delegacia e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Segundo a assessoria de imprensa da PM do Paraná, o ex-Big Brother ameaçou bater no outro motorista envolvido no acidente e desacatou os policiais que o abordaram. Ele também se recusou a fazer o teste de bafômetro. A reportagem não conseguiu depoimento de Alemão até a tarde deste sábado.

Depois do ocorrido, o escritório que gerenciava a carreira do campeão da 7ª edição do BBB, informou o fim da parceria com Alemão. "A Usina Brasil não cuida mais dos interesses artísticos e comerciais do Diego Gasques. No início desta tarde, fomos surpreendidos com as notícias veiculadas em toda imprensa e lamentamos o episódio".

Famoso pelo triângulo amoroso que viveu com Íris e Fani –que chegou a cogitar pedir doação de esperma para o ex-affair– em sua temporada, Alemão foi um dos que fizeram render o prêmio conquistado no reality.

Depois de sair da casa, o paulista de São Bernardo do Campo chegou a atuar por alguns anos como apresentador de programas do Multishow relacionados ao BBB, como Nem Big Nem Brother e A Eliminação. Mas, desde que se afastou da televisão, tem feito o capital girar por meio de transações no mercado imobiliário.

Além disso, também coordena uma empresa fundada pelo pai em sua cidade natal. Nas horas vagas, ele aproveita para gastar o dinheiro que sobra em viagens repletas de surfe, seu maior hobby –e faz questão de ostentar os cliques em sua conta no Instagram.

BBB 20

A atual edição do reality global, que chegará ao fim dia 27 de abril ,será lembrada por suas polêmicas e também por inovar, ao misturar no mesmo ambiente influenciadores digitais, artistas a anônimos. Neste domingo acontece um dos últimos paredões da temporada com Rafa, Ivy e Thelma disputando a preferência do público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem