Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Anitta, Angélica, Ludmilla e famosas cantam 'Trem Bala' para conseguir doações contra coronavírus

Sabrina Sato, Grazi Massafera, Bruna Marquezine e outras participam da iniciativa; veja

Anitta - Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, Angélica, Ludmilla, Grazi Massafera, Maisa, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Tais Araújo e outras atrizes e blogueiras famosas participam de uma iniciativa em que cantam a música "Trem Bala" com o objetivo de conseguir doações para equipar UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) da rede pública do país no combate ao novo coronavírus.

O vídeo da ação chamado "Todos Unidos Contra Covid-19" foi publicado nas redes sociais de algumas das participantes da iniciativa, como a atriz Fiorella Mattheis, na noite desta segunda-feira (20).

"Quem doa salva vidas! Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à @comunitasbr na sua campanha de combate à covid-19 (novo coronavírus) no Brasil. Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", escreveu Fiorella.

A atriz colocou na bio do seu perfil no Instagram o link do site para as doações. O objetivo é arrecadar R$ 3 milhões. Quem organiza a ação é a Comunitas, que se define como uma entidade sem fins lucrativos que há 20 anos atua empreendedorismo social.

Também participam do vídeo Preta Gil, Fernanda Souza, Cacau Protásio, Fernanda Paes Leme, Larissa Manoela, Mônica Martelli, Giovanna Ewbank, e as influenciadoras Thássia Naves, Shantal Verdelho, Lalá Rudge, Mica Rocha, entre outras. A cantora Ana Vilela, compositora da música "Trem Bala", encerra o vídeo. Veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem