Celebridades

Anitta diz que não fará show em formato de live: 'Se não for produzida vão falar mal'

Cantora também disse que só tem comido o dia inteiro na quarentena

Live da cantora Anitta durante quarentena
Live da cantora Anitta durante quarentena - Reprodução/Instagram
São Paulo

Anitta, 27, brincou em suas redes sociais que só sabe comer, comer e comer durante a quarentena. Porém, ela resolveu dar uma satisfação sobre o fato de não fazer shows em formato de live em suas redes.

Segundo ela, seria necessário fazer algo muito produzido e, assim, colocar mais gente em sua casa, o que poderia ser encarado de uma forma errada pelas pessoas. As recomendações agora são para evitar acúmulo de gente no mesmo espaço, o chamado distanciamento social pelo novo coronavírus.

“Não dá para fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita”, disse Anitta, que recentemente assumiu seu novo namorado.

Ela até cogitou fazer de um modo simples, apenas com o próprio celular e com a luz da casa. Mas diz temer a repercussão.

“Se eu fizer do jeito que dá para fazer, sozinha em casa, vão falar que foi mais sem graça do que o dos outros. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show”, comentou ela que também disse que talvez ‘ataque de DJ’.

Anitta ressaltou a decisão. “Posso fazer live de malhar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, concluiu.

Anitta esse ano é uma das personalidades femininas contempladas na nova lista da revista Forbes Brasil que classifica as 20 mulheres mais poderosas do país em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado em março.

Ao lado de nomes como Cristina Junqueira (cofundadora do Nubank), a chef Paola Carosella, a influenciadora digital Camila Coutinho, Anitta comentou sobre a conquista em suas redes sociais e refletiu sobre sua conturbada trajetória pessoal e profissional.

"Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais", escreveu a dona do hit "Vai Malandra".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem