Celebridades

Nego do Borel visita bairro carioca devastado pela chuva e presta solidariedade a famílias

Cantor foi a Realengo dar apoio a quem perdeu tudo em enxurrada

Nego do Borel presta solidariedade a povo de Realengo
Nego do Borel presta solidariedade a povo de Realengo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nego do Borel resolveu ir até Realengo (zona oeste do RJ) na tarde desta segunda-feira (2) para prestar a sua solidariedade às famílias que perderam tudo na enxurrada do Rio de Janeiro do último final de semana.

O bairro ficou devastado com ruas cheias de lama e destruição. O cantor resolveu sair de casa e ir prestar apoio e levar um pouco de carinho aos moradores da região.

“Eu estava em casa de madrugada, sem conseguir dormir e comecei a receber algumas imagens sobre os efeitos da chuva em Realengo. Aquilo me deixou muito triste e tocado. Senti no meu coração que eu precisava fazer alguma coisa por aquelas pessoas. Estou ajudando aqui como cidadão. E peço do fundo do meu coração a todos os meus amigos e as empresas próximas, ou até mais distantes, que tenham condições para juntar forças com a gente. Se cada um puder fazer um pouco que seja, já estará ajudando muito”, disse.

Nas redes sociais, ele publicou fotos com alguns moradores e fez mais apelos. “Que possamos educar as futuras gerações para que não cometam os nossos erros. Creio que a educação e a formação de nossas crianças e jovens é o único caminho possível para uma mudança verdadeira do nosso tão amado Brasil. Eu quero muito usar o crescimento profissional e o sucesso que Deus me deu para incentivar as futuras gerações no caminho correto”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem