Celebridades

Morre Mark Blum, ator de 'You' e 'Crocodile Dundee', por complicações do coronavírus

Ator de 69 anos também atuou ao lado de Madonna em 'Procura-se Susan Desesperadamente'

Mark Blum em cena da série "You", da Netflix
Mark Blum em cena da série "You", da Netflix - Reprodução/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Mark Blum, 69, conhecido por estrelar o filme "Crocodile Dundee" (1986), morreu por complicações do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo site TMZ e pela companhia de teatro Playwrights Horizons

Blum era conhecido também por atuar ao lado de Madonna no filme "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985). Um dos seus trabalhos mais recentes foi na série "You", da Netflix.

O ator também tinha forte atuação no teatro.

No Brasil, morreu nesta quinta-feira (26) Naomi Munakata, uma das mais importantes regentes brasileiras. Aos 64 anos, ela estava internada desde o dia 16 de março no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. No último dia 19, seu teste para a Covid-19 deu positivo.

Mesmo tendo apresentado uma melhora no quadro clínico nos últimos dias, Munakata teve uma piora abrupta durante a noite, que evoluiu para um choque séptico. A maestrina morreu por volta do meio-dia.

O maestro Martinho Lutero Galati morreu na quarta-feira (25), aos 66 anos, também vítima da Covid-19. O músico era diretor da Rede Cultural Luther King, organização que conta com o Coro Luther King, e havia sido diretor artístico do Coral Paulistano do Theatro Municipal de São Paulo entre os anos de 2013 e 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem