Celebridades

Mel Maia troca farpa com namorado, o jogador João Pedro, e apaga fotos: 'Indo pra gandaia'

Mãe da atriz nega fim de namoro e diz ser coisa de adolescente

Mel Maia e o jogador João Pedro Junqueira - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Mel Maia, 15, e o jogador de futebol João Pedro, 18, que atua atualmente no Waltford, da Inglaterra, trocaram algumas farpas nas redes sociais neste final de semana, alimentando as especulações de término de namoro.

“A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia”, desabafou a atriz em sua conta no Twitter neste final de semana.

Pouco depois, no entanto, Mel apagou o post e fez uma reflexão: “Não tem um dia que em algum momento em uma conversa eu seja invisível”.

João Pedro, no entanto, fez questão de responder e afirmou que não foi para nenhuma gandaia, mas sim na casa de um amigo. “Ele ia fazer uma tatuagem. E como eu conheço o tatuador, eu simplesmente fiz a ponte”, afirmou.

“Ele pediu que eu fosse lá, eu eu fui. Eu vim aqui me posicionar pra vocês. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento também. Tenho que me proteger pra evitar comentários maldosos pra cima de mim.”

O casal também apagou as fotos que tinham juntos nas redes sociais. Apesar disso, a mãe da atriz disse, à coluna Léo Dias, do UOL, que eles não terminaram. “Na hora da raiva, mas não é verdade. Adolescentes, já fizeram isso várias vezes”, disse Débora Maia.

Mel e João Pedro estão namorando desde agosto do ano passado e vivem um relacionamento à distância, com ela aqui e ele na Inglaterra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem