Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luan Santana malhado e Ticiane pintora: veja o que os famosos têm feito durante a quarentena

Artistas têm de ter criatividade durante isolamento social por coronavírus

Luan Santana se exercita em casa durante quarentena
Luan Santana se exercita em casa durante quarentena - Instagram/@luansantana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O período de quarentena é um momento de isolamento social e a recomendação dos principais órgãos de saúde é para que ninguém deixe suas casas.

E já que o coronavírus não dá trégua, artistas aproveitam o momento em família para poderem colocar academia, a beleza e até os talentos com pintura em dia.

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou o tempo livre em casa para ficar com sua filha mais velha, Rafa Justus. “Colorindo nossa quarentena! Aproveitando para me divertir e usar a criatividade com minha filhota Rafinha”, postou ela ao mostrar suas pinturas.

Bruna Marquezine ficou o dia todo falando e mostrando conteúdos sobre o BBB 20. Aliás, falar e repercutir os acontecimentos do reality já são coisas obrigatórias para a atriz.

O cantor Luan Santana foi levantar pesos na sua academia própria. O coronavírus em Luan Santana foi descartado após ele sentir irritação na garganta. Enquanto ele fortalecia os músculos, Angélica fortalecia a mente da criançada em casa. Ela resolveu colocar os filhos para estudar. “Por aqui todos na missão. Conscientes da importância desse momento, que devemos ficar em casa cuidando uns dos outros. E principalmente não colocando ninguém em risco”, publicou.

A cantora Ivete Sangalo começou a testar produtos de beleza e mostrar aos seguidores. E não foi só isso que ela fez. “Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos, já lavei as mãos, já usei álcool gel e já fiz pipoca.”

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais e o tempo livre para tentar conscientizar o maior número de pessoas para o perigo de contaminação do coronavírus.

Rodrigo Faro levou a filha para a piscina e brincou de fazer coreografias com a jovem.

Há também aqueles artistas que decidiram fazer apresentações online de música. Paula Fernandes também marcou um show virtual, só com voz e violão, para a última terça-feira (17) pelas redes sociais. O mesmo foi feito pela sambista Teresa Cristina, pelo cantor Leoni e pela dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Até o cantor John Legend fez uma apresentação ao vivo por suas redes sociais assim como Miley Cyrus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem